Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esse setup está sendo vendido por R$3.500,00 na minha cidade, usado.

Vale o preço?

E outra, como seria o desempenho dele? Aguentaria programas e jogos atuais? Tem peças cabíveis a futuros upgrades?

Estou interessado em comprar, mas por entender pouco preferi tirar essas dúvidas antes, se alguém puder ajudar, Tmj xD

Screenshot_2023-12-08-03-05-05-296_com.facebook.katana-edit.jpg

Postado

@Cristhian Thomaz ruim a config n está, mas acho q está caro, pelo menos na olx, marketplace do fb e mercadolivre já acha Ryzen series 5000 por essa faixa, e tem q ver qual q placa-mãe, pra saber se depois você vai ter como fazer upgrade, e qual armazenamento do NVMe? sata?

Agora q vi q o monitor acompanha, então o valor está de acordo (se a placa-mãe e ROM for bom)

Postado

@Cristhian Thomaz se for NVMe já está valendo, essa placa-mãe q dá uma pegada, porque n acho q ela suporte o intenso dessa cpu, qm diras fazer upgrade pra um melhor no futuro e ainda usa um pente de cada tamanho nos dosi slots? espero q pelo menos da mesma frequência

Postado

@G4R0D mas do jeito que está, com essas configs aí, consigo rodar jogos e programas atuais?

Compensa pegar esse PC, ou um Acer Nitro 5 na mesma faixa de preço?@Henrique Café de Souza @purpleSIX

1 hora atrás, G4R0D disse:

@Cristhian Thomaz se for NVMe já está valendo, essa placa-mãe q dá uma pegada, porque n acho q ela suporte o intenso dessa cpu, qm diras fazer upgrade pra um melhor no futuro e ainda usa um pente de cada tamanho nos dosi slots? espero q pelo menos da mesma frequência

Desculpa a pergunta, é que eu realmente não entendo sobre, mas então no geral você está dizendo que é ruim? Se de tudo o problema for a placa-mãe não seria apenas trocar por outra?

Mas essa realmente é ruim a ponto de não conseguir rodar nenhum jogo ou programa atual?

Postado

@Cristhian Thomaz rodar com essa placa-mãe você consegue, o problema n é rodar, é q ela vai aquecer e isso prejudica a vida util dela e de outros componentes, se fosse trocar (vai depender do seu bolso) b450 q tenha dissipadores para os vrm, ou b550 idem (e você ainda tem o beneficio de pcie 4.0 pra gpus e NVMe terem mais desempenho com a velocidade de transfeencia)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...