Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Existe alguma coisa que diferencie elas das GPUs comuns? Eu sempre achei elas muito bonitas, mas são absurdamente caras e difíceis de encontrar. Se não tiver muita diferença, eu compraria uma GPU comum mesmo, ou um console.

Postado

@Gusta3301 GPUs versão FE são caras porque são mais pra colecionar que usar, tem outras versões que são tão caras quanto e as vezes mais. o q importa é a placa no meio da estética e se o sistema de refrigeração é bom, as vezes uma única fan é suficiente, como nas FE e DE em sua maioria, mas se tiver mais esfria mais, logo mais desempenho, ou n. 

• Curtir 1
Postado

@Gusta3301 Meu sonho era uma também, olha, eu compraria, mas elas não são as melhores, por causa de aquecimento, a 1080ti founders é linda, mas ela é bem esquentadinha.

Pra fins de estética, iria de cabeça sem dúvidas, agora se você mora em um local quente. joga games muito pesados e seu airflow não for bom... fica complicado.

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, Gusta3301 disse:

Existe alguma coisa que diferencie elas das GPUs comuns?

Geralmente o sistema de dissipação é horrível e o clock um pouco mais baixo que as versões que são lançadas em seguida. São piores.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!