Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite 🙂

Eu tenho um Cooler Master i70 e ele infelizmente está com a velocidade do fan beem baixa, já faz uns dois anos que ele está sendo usado.. antigamente era em um pc de entrada, agora está em um i7 4790k numa SABERTOOTH Z87, tive que reduzir o clock do processador porque ele estava ultrapassando os 90 graus, eu sei que esse cooler não é o suficiente apra aguentar esse i7, que é meio esquentadinho.. mas o fan chega a quase parar as vezes, eu passei um pouco de WD40 nele e parece que voltou um pouco pra vida.. mesmo assim ta mt baixa a rotacao, eu gostaria de saber se tem alguma forma de fazer esse fan voltar a vida, ou será que é só trocando mesmo? tipo, da pra desmontar ele para limpar por dentro?

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Desmontar seria legal para fins de aprendizado , porém é um pouquinho trabalhoso e você precisa manter o óleo dentro dele selado .

Não é uma resposta precisa mas você resolver o problema ou torna-lo pior ao fazer isso. 

Também existe a possibilidade dos componentes terem chegado ao fim da sua vida útil assim mesmo que os recondicione eles não terão o mesmo comportamento de quando estavam novos .

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!