Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma 6700xt fe e ultimamente ela anda com um problema chato. Quando estou jogando, do nada ela desliga, apaga o led e a tela fica preta. Quando reinício o PC volta a dar Vídeo só que a 30fps e o Windows não recolhesse. A solução pra mim é usar o DDU e depois instalar os drivers pelo adrenalin e volta ao normal.

 

O problema é realmente chato, alguém já teve algo parecido? Sabem dizer se é driver? A temperatura dele fica em 70, mas o hot spot em 105, seria a temperatura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!