Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou trocar o meu computador:

B450M DS3H

Ryzen 5 5600

RTX 2060

16gb Ram 3200mhz

(Não vou aproveitar nenhuma peça)

O computador que montei é esse:

B550M DS3H

Ryzen 7 5800x3d (Water Cooler: PCYes Sangue Frio 2 240mm)

RTX 4060 Ti 8gb (Sei que é uma GPU muito criticada, mas acho que vale a pena pelo custo-benefício e os jogos que vou jogar dependem mais do processador do que GPU)

32gb Ram 3600mhz

1TB SSD Nv2 Kingston M.2 (Armazenamento)    /    1TB SSD Nv2 Kingston M.2 (Jogos)    /   240GB SSD SATA Kingston (Windows)

Corsair CV550 550W Certificado 80 Bronze

Considerações:

Vou jogar principalmente fortnite em configurações competitivas (Low 1080p)

Não quero me preocupar com temperaturas altas, quero saber principalmente se o water cooler servirá

Também quero saber se essa placa de vídeo será mesmo uma boa opção contando com todas as considerações 

Quem puder ajudar em qualquer coisa, agradeço de vdd

Postado
17 minutos atrás, olopesgustavo disse:

(Não vou aproveitar nenhuma peça)

O computador que montei é esse:

Dinheiro jogado fora. Sua placa-mãe e RAM atuais são perfeitamente adequadas, seria muito mais inteligente guardar essa grana e investir em coisas que de fato vão melhorar o desempenho da máquina. Como por exemplo, a placa de vídeo, que você próprio sabe que não vale a grana e ainda assim insiste em comprar. Ou um WC de 240mm, que você não mencionou se tinha. Ou mesmo arrumar esses SSDs, jogue fora esse SATA de 240gb que ele não tem mais uso hoje em dia.

• Curtir 1
Postado

eu realmente não posso aproveitar a placa-mãe e nem a RAM por que vou usar o meu computador atual para outra coisa. sobre a placa de vídeo, talvez você esteja certo, mas considerando que minha placa de vídeo atual é uma 2060, acho que a melhor opção seria uma 4060 ti considerando o preço, ela está custando 2500 reais, por esse preço não acho nenhuma placa melhor que essa. e o WC vai ser um PCYes Sangue Frio 2 240mm. (o computador que vou montar é um completamente novo, não vou usar nenhuma peça do meu atual)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!