Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Draxen 700w joga o ar da fan pra dentro ou pra fora?


Posts recomendados

Comprei uma fonte Draxen 700w PFC ativo e selo 80+ bronze

To com uma dúvida, ela aparentemente tá jogando o ar pra dentro do gabinete com a fan, é isso mesmo ou só impressão?

Pergunto porque o cooler do meu CPU é dual fan, e é uma fan virada pra baixo e a outra pra cima, apontado pra fonte, não deu pra encaixar de lado por conta de uma peça da placa-mãe, e acho que isso gerará super aquecimento

Alguém sabe dizer?Fonte Gamer Draxen Atx 700w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kematizom disse:

Comprei uma fonte Draxen 700w PFC ativo e selo 80+ bronze

@Kematizom Recomendo devolver essa fonte e pegar uma de marca conhecida, procurei testes dela mas não achei um se quer, isso é um grande risco.

 

1 hora atrás, Kematizom disse:

To com uma dúvida, ela aparentemente tá jogando o ar pra dentro do gabinete com a fan, é isso mesmo ou só impressão?

Sempre se instala a fonte com a fan virada para baixo (se seu gabinete tiver fonte em baixo), mas se o gabinete for fonte em cima também instala com a fan para baixo, o ideal é o calor da fonte não entrar em contato com os outros componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kematizom disse:

Comprei uma fonte Draxen 700w PFC ativo e selo 80+ bronze

Péssima compra, fonte de baixa qualidade, recomendo que devolva e pegue uma Cooler Master MWE V2 Bronze 600w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

 

PSU Tier List

 

 

 

1 hora atrás, Kematizom disse:

Pergunto porque o cooler do meu CPU é dual fan, e é uma fan virada pra baixo e a outra pra cima, apontado pra fonte, não deu pra encaixar de lado por conta de uma peça da placa-mãe, e acho que isso gerará super aquecimento

Sim, gabinete onde a fonte fica na parte de cima sempre haverá esse problema de super aquecimento, o ideal é pegar um gabinete moderno onde a fonte fica na parte de baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!