Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no Ryzen 7 5700x e GeForce RTX 3080 para jogar Warzone a 144fps em 1440P


Posts recomendados

Esse é meu setup

Ryzen 7 5700X
X470 MSI
RTX 3080 Trinity zotac

16GB 3000mhz
Water Cooler 360MM 
fonte 750w MWE cooler master- 80 plus 

 

Estou rodando em 135 a 140 fps na resolução full HD 1080p o warzone, quero trocar o monitor para WQHD 2k, teria que trocar todo setup ou consigo fazer upgrade nesse mesmo? Se sim o que preciso melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@GuFalcao A configuração é boa, em tese deveria render mais do que isso que você citou.. mas enfim, se é possível dar upgrade em algo aí é em processador.. que aliás é o que jogos competitivos como Warzone exigem mais, um R7 5800X3D é uma boa pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Upgrade no Ryzen 7 5700x e GeForce RTX 3080 para jogar Warzone a 144fps em 1440P
7 horas atrás, Renn disse:

Com esse setup você está rodando a 140fps em full HD?? Cara, esse setup em tese roda warzone em 2k a esse fps que você fala.

Então e to jogando em 1080p eo dlss em desempenho ultra

Screenshot_20231212_200419_Gallery.jpg

Screenshot_20231212_200358_Gallery.jpg

7 horas atrás, Trudys disse:


Talvez te ajude!

Então mais esse setup que ele montou é bem mais inferior que o meu, acho que não roda não em 2k 140 fps

@guilherme_dr vou dar uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!