Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo é compatível a placa-mãe lga1155 H61m-s1?


Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Olá, faz um tempo que tenho uma placa-mãe lga1155 H61m-s1. Ela ficou parada por um tempo e depois descobri que o problema era na fonte, troquei por uma de 500w pois quero fazer alguns upgrades, tenho 2 pentes de RAM. Um de 8bg DDR3 1333hz e um de 4 que vou trocar por um de 8 para fazer dual channel. Tenho um i5 2500, e um hdd de 350gb. Pretendo instalar um SSD de 240gb, o único impecilho é que por ser uma placa-mãe antiga tenho medo de comprar uma placa que não seja compatível com a BIOS e ter que esquentar minha cabeça atualizando a BIOS. Com base nesses dados, poderiam me informar qual placa de vídeo seria compatível com meu setup? Lembrando que a pciexpress desta placa são 16 pinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Qual placa de vídeo é compatível a placa-mãe lga1155 H61m-s1?

Eu não entendo muito de modelos de placa de vídeo, você acredita que uma 960 seria uma boa placa de vídeo? Penso em adquirir um xeon pra servir como um i7 nele

@Kleber Peters

agora, Marco Freitass disse:

Eu não entendo muito de modelos de placa de vídeo, você acredita que uma 960 seria uma boa placa de vídeo? Penso em adquirir um xeon pra servir como um i7 nele

@Kleber Peters

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
12 horas atrás, Marco Freitass disse:

Eu não entendo muito de modelos de placa de vídeo, você acredita que uma 960 seria uma boa placa de vídeo?

Bom, depende também da resolução do seu monitor e marca/modelo da sua fonte.

Não adianta uma 4090 para monitor que opera em 900p, por exemplo. 

E fonte de 500w não quer dizer nada se você não falar a marca/modelo. 

Para o seu i5 ou até mesmo o i7, a 960 é suficiente. A menos que seu monitor seja FullHD pra cima. Aí a coisa muda de figura. Mas também não precisa de algo maior que uma 1660S ou 2060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!