Ir ao conteúdo

memória RAM comprada errada na Kabum, o que fazer?

Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, seguinte:

comprei uma memória ram DDR4 e a placa que quero comprar so vai suportar DDR5.

porém notei isso apos os 7 dias do recebimento e a kabum ja me informou que não rralizaria a troca por ja ter ultrapassado o prazo.

minha pergunta: me ferrei ou ainda ha como recorrer? Hj fazem 15 dias que recebi o produto.

to pensando em acionar o procon porque pra mim a troca deveria ser em ate 30 dias, não?

obrigado!

Postado

@coringa0987 Foi pra situações como essa que a Intel fez os processadores dela de 13 gen serem compatíveis tanto com DDR4 quanto com DDR5, ja a AMD so aceita DDR5. 

o que eu posso te sugerir é tentar vender na olx ou no mercado livre, seja por envio (Tipo uma olxpay, mas eles pegam 10%) ou entregando pessoalmente.
A melhor alternativa pra não perder seu dinheiro é vender para conhecidos, em todos os outros casos você vai ter que abaixar o valor primeiro por você ter aberto o produto e segundo por você não ser loja , logo, não podendo oferecer garantia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!