Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD NVMe de 512gb da KBM é bom?


JoãoVitorS

Posts recomendados

Eu estou procurando um SSD e encontrei este aqui com 512gb e um preço baixo por causa do desconto mas mesmo assim queria ter certeza que estou comprando um SSD de boa qualidade.

Por ser de 512gb com o preço mais baixo que outros de 500 posso comprar ele ou é melhor pegar mais um dinheiro e comprar um de 500 de outra marca?

Este é o produto.

https://www.kabum.com.br/produto/483849

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para SSD NVMe de 512gb da KBM é bom?
7 minutos atrás, JoãoVitorS disse:

@Arthur Arnemann Sim eu estava pensando por causa da leitura, encontrei esse outro da Kingston por um preço parecido o que você acha

https://www.kabum.com.br/produto/380744

 

Não vai ter muita diferença em questão de carregamento, inicialização.

única coisa que vai impactar mais é transferência e leitura de arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse SSD KBM parece bem ruinzinho, esses Gen3 3 que batem essas velocidades costumam usar controladores mais antigos com NAND Flashs mais defasadas tipo 96-Layers ou mais antigas, eu evitaria este modelo, mas obviamente, depende muito do modelo e marca do controlador e NAND Flash, caso alguém saiba nós avisa que podemos avaliar se realmente presta.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@JoãoVitorS Amigo, compra o Kingston NV2 500GB e seja feliz, para uso comum e cotidiano, esse M.2 vai durar anos, talvez uma década e sobre a velocidade já é muito rápido em relação a um HD e bem melhor em relação a um Sata 2.5''.

 

Nessa faixa de preço é o melhor que pode encontrar, modelos mais baratos tendem a ser problemáticos em um curto período de tempo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...