Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa guys, beleza? To pensando em comprar uma rx 5700 e essa coisa linda usa 2 pin 8x. 
Eu tenho uma corsair VS550 e o cabo pcie dela é aquele cabo que tem 2x 8pin mas no mesmo cabo (igual na imagem) 
Eu vi em outro post aqui que um cara respondeu que não tem problema. Realmente não tem problema? To receio de comprar a placa e dar problema por causa disso. Eu sei que a linha VS é mais de entrada mas 550w 80 white é o suficiente ne?

20180805_182159.thumb.jpg.0f25478aefcd3c630df5abfa3d957041.jpg

Postado
28 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Davidpros Bom dia. A linha VS abaixo da 650 não é indicada para o uso com placas de vídeo dedicadas.

Pegue uma Cooler Master MWE V2 650W. Projeto mais novo e de maior qualidade.

Certo, a questão do cabo influencia em algo? 

Postado

@Davidpros depende da potência consumida pela sua GPU.

De 150 a 200W pode ser esse tipo de ligação que você fez. Acima de 200W você vai precisar alimentar a GPU com 2 cabos de energia independentes.

• Membro VIP
Postado

@Davidpros A RX 5700 tem consumo próximo de 200W. Teoricamente, você poderia usar o mesmo cabo com divisor, se a fabricante da fonte projetou para tal. Esse esquema permite utilizar placas de até 375W, mas o recomendado é não ir além de 250W-280W, já que é um cabo só. Por ser uma fonte de entrada 550W (mesmo que seja uma fonte de melhor qualidade), nem seria recomendado usar uma placa de vídeo com consumo tão alto nela.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!