Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem "out of range" bloqueando BIOS


Ir à solução Resolvido por Stocklipe,

Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema onde eu preciso acessar a minha BIOS para fazer alterações às ventoinhas, porém eu não consigo acessar nada pois meu monitor mostra "out of range" bem na frente da mensagem da BIOS, portanto eu não consigo fazer nada. Existe alguma maneira de resolver? Após ligar o Windows ele está na resolução que meu monitor suporta, o problema está na tela da BIOS mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stocklipe Depende. Sem saber qual é a sua configuração fica difícil ajudar.

 

Pode tentar no vídeo integrado se tiver.

Pode tentar outra saída de vídeo.

 

Dependendo da GPU existem até firmwares que podem resolver problemas de incompatibilidade da saída de vídeo na BIOS. Que é o caso de alguns modelos da NVIDIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gui GC Eu estou usando o vídeo integrado do Ryzen 3 3200g, o vega 8. Infelizmente meu outro monitor acabou parando de funcionar, então só estou com 1. 

Um pequeno update, descobri uma opção de trocar a posição do menu do monitor, porém isso não afetou a posição da mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!