Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem e texto ficam borrados para a direita, isso é o monitor ou o processador?


Posts recomendados

Boa noite, eu estou com um problema um pouco peculiar, e agora que eu levei meu computador para uma instalação nova do Windows decidi procurar uma solução aqui em um fórum, visto que não achei nada na internet.

O problema é, a imagem do meu monitor acaba tendo uma espécie de 'ghosting', onde acaba ficando borrado para o lado direito. Isso é mais perceptível em imagens/textos claros em fundo escuro, porém ocorre em tudo. Isso está acontecendo desde que eu peguei o meu computador, já faz um tempo, porém eu sempre achei que era meu monitor que na época era meio antigo e já usado. Troquei de monitor, e o problema continuou. Agora que eu levei meu computador para um técnico realizar a instalação do Windows em um SSD, percebi que a imagem do computador fica nítida e sem borrões no monitor da loja. Será que o problema está no aterramento da minha casa, nos dois monitores, ou no processador? (Eu utilizo vídeo integrado). Seguem imagens que mostram o problema, sendo a foto o problema que está acontecendo e a print para servir de base (não apresenta o 'ghosting').

 

Edit, esqueci de mencionar que este problema do ghosting não ocorre no menu do monitor, apenas no vídeo. Já tentei tanto HDMI quanto VGA, e o problema é o mesmo. Tentei diferentes tomadas, porém este blur estranho continua ocorrendo.

teste.jpeg

teste2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!