Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de Xbox One S com gatilho sem força após passar secador de cabelo


Ir à solução Resolvido por Katagiri,

Posts recomendados

Boa noite a todos, estou com um controle de Xbox que eu sem querer deixei cair água nele quando estava na mesa mas que por sorte estava sem as pilhas. Após isso, sem abrir ele, eu peguei um secador de cabelo e coloquei no ar mais quente e passei no controle todo principalmente na área desse gatilho, após secar eu apertei o gatilho e ele estava sem força, eu aperto ele e não sinto pressão, e nos jogos de carro por exemplo ele não está dando força total. Usei um app no celular e o correto é ele da 1.00 na hora de pressionar e no teste deu só 0,70. Após isso eu abri ele e notei que a mola está mais frouxa do que do outro gatilho que está bom, o que me deixa em dúvida é que não acho que a mola tenha estragado porque o material dela deve aguentar uma temperatura dessas creio eu, me ajudem aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Katagiri disse:

@gabdudasantos O ideal seria ter colocado no arroz ou usado secador de cabelo que possua temperatura ambiente.. Eu acredito que a temperatura máxima de um sacador pode estragar peças sim.

Mexi ontem no controle e virei o suporte interno do gatilho pra um lado e para o outro e notei que ele está frouxo. A temperatura do secador deve ter deformado um pouco fazendo com que ele não tenha mais um encaixe preciso no pino, e após eu notar isso, peguei uma pinça e pressione o suporte do gatilho e deu mais força e pressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Katagiri disse:

@gabdudasantos Eu tb acredito que isso tenha acontecido. Se precisar do secador outra vez, use um que tenha temperatura ambiente. Infelizmente esses são mais caros.

Problema resolvido. Coloquei um pedaço de um ímã que era de uma caixinha de um fone airdots (Paraguai) junto com o ímã que vai no gatilho pra dar força, resultado, voltou a funcionar 100%Screenshot_20231219-190304_GameControllerTester.thumb.png.81b7bbf9c3ac69642e893646b368110c.png

IMG-20231219-WA0012.jpeg

IMG_20231219_191322.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!