Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, a tomada que estava minha geladeira minha máquina de lavar e o roteador, molhou um pouquinho, desliguei tudo esperei secar e dps de um tempo liguei e deu um luz na tomada, aí o roteador wi-fi desligou e não liga nenhuma luz, mas a geladeira e a máquina de lavar estão funcionando normalmente, o que será q aconteceu com o roteador?

Postado

Num primeiro momento, se é o mesmo circuito, é provável que o router queimou. Teste em outra tomada. Tente usar outra fonte. Talvez só ela tenha queimado e o router esteja a salvo (talvez). Verifique os DSJ para ver se não tem nenhum desarmado no CD.

Postado

Além do recomendado pelo amigo @Mega Blaster .

Eu recomendo que pare de ligar tudo junto assim.

Geladeira, máquina de lavar e roteador em uma tomada só não é uma boa ideia, já não é uma boa ideia colocar geladeira e máquina de lavar juntos, agora imagine um desses dois junto de um pc.

O correto é uma ligação separada para eles, dado que máquina de lavar tem um motor, assim como a geladeira também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!