Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, meu irmão me pediu para ver uma configuração boa para ele montar um PC, só que sou meio leigo, porém sei que a 3060 normal é um dos melhores custo-benefício, já que a 3090 está inviável de ser obter. Não sei se a TI fica muito mais cara. 

Porém o que gostaria de saber aqui é se podem me ajudar com uma coisa, qual seria a melhor placa-mãe, fonte de alimentação e memórias RAM pra uma 3060 normal, e se mudar alguma coisa entre placa-mãe, memória e fonte de for uma TI? Grato desde já

• Membro VIP
Postado
13 minutos atrás, Igor Carneiro disse:

sei que a 3060 normal é um dos melhores custo-benefício

Para Nvidia, é a RTX 4060. Aliás, a RTX 4060 tem desempenho similar a RTX 3060 TI.

Qual orçamento para compra de tudo?

• Curtir 1
Postado

@Pedroou Ele tá pensando em ir montando aos poucos, então, acho que o preço final não vem muito ao caso, entende? porque ele vai pegar peça por peça, vai demorar um pouquinho pra montar. Gostaria de saber mais sobre as memórias, placa-mãe e fonte mesmo, quais seriam as melhores pra uma RTX 3060TI?

@João Sanmartin Mano, ele vai montar aos poucos, sabe? então não tem um limite de orçamento que ele planeja gastar. E estamos optando por uma 3060TI, você sabe me dizer qual placa-mãe, memórias e fonte seriam boas para ela?

Postado

@Pedroou Ah, mano... sabia que tava esquecendo alguma coisa. Isso mesmo, processador, qual seria um da intel bom? ele quer intel, uma placa-mãe que ficaria boa com um processador intel e que aguentaria a placa de vídeo tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!