Ir ao conteúdo

Fonte, devo trocar ou permanecer

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Comprei uma fonte na pichau, ela chegou hoje pela Braspress que inclusive é uma péssima transportadora, esperei quase 1 mês para receber, e gostaria de não ter que levar mais 1 mês. infelizmente chegou amassada, o que quero saber é devo arriscar e ficar com ela ou devolver? Eu testei ela e tá funcionando normalmente, não vi nenhum componente balançando dentro ou algo do tipo, gostaria da opinião de vocês a respeito.

IMG-20231219-WA0031.jpeg

• Solução
Postado

Esse amassado provavelmente não afeta em nada, o problema é apenas se algum dia você precisar de recorrer à garantia com a loja, eles podem afirmar que você danificou e negar a garantia, então seria melhor deixa-los cientes sobre essa situação já agora. Se você filmou o unboxing, melhor ainda.

Postado

@Thiagão  Empresas que trabalham com a braspress, eu não compro mais...

Houve uma época em que eu comprava bastante (usando a braspress).

A cada 5 compras..., 2 quase 3 chegavam amassadas.

desde então eu só falo mal pras pessoas que me perguntam se a empresa, é uma boa empresa de entrega.

Não recomendo.

E quando vejo que o produto fica caro por eu optar "correios"..., não me importo.

Correios não é lá essas coisa também.

Comparado a braspress..., é melhor...

Se fosse comigo..., eu devolveria a fonte e ligaria pra empresa mudar de entregador.

Correios ou dhl.

E se a empresa recusar..., pego o dinheiro de volta e compro na concorrente.

Eu faria a devolução com certeza.

Essa empresa que você comprou a fonte..., fazer ela parar de usar essa mer.da de braspress.

Postado

@GuilhermeGB sinceramente, eu já vi transportadora ruim mas essa superou todas as minha expectativas, tanto pela demora quanto a incompetência deles de trazer o produto bem. Demora quase 1 mês para entregar e ainda entrega danificado.

Postado

@Thiagão o problema que já tive com a Braspress foi apenas em relação à demora mesmo, não lembro de ter recebido nada danificado. Mas pra cá onde eu moro, nenhuma dessas opções de transportadora que os sistes costumam oferecer são boas em relação ao prazo, somente o transporte próprio do Mercado Livre chega aqui com menos de 1 semana (geralmente 5 dias), ultimamente só tenho feito compras por lá. Até deixei a Amazon de lado justamente por demora das transportadores (Braspress/Jadlog), eles deveriam investir em transporte igual o Mercado Livre fez.

Postado

@GuilhermeGB  O ml investiu em galpões espalhados pelo país.

Aquí mesmo onde moro, abriu um na cidade vizinha.

Hoje mesmo chegou um remédio que comprei na sexta feira (de noite por pix) lá de Curitiba.

O transporte deles é "direto".

Postado

@xlemes no caso daqui é rápido porque eles transportam a encomenda de outro estado de avião até a capital daqui e depois distribuem para o interior por terra mesmo. Já pelas outras transportadoras o caminho é todo por terra e tem muitos gargalos pelo caminho.

Postado
1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

@xlemes no caso daqui é rápido porque eles transportam a encomenda de outro estado de avião até a capital daqui e depois distribuem para o interior por terra mesmo. Já pelas outras transportadoras o caminho é todo por terra e tem muitos gargalos pelo caminho.

Juro pra você que..., eu ia ficar feliz pro resto da vida se um dia..., o ML comprasse a magalu...

Ia ser perfeito ☺️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...