Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook custo-benefício para programação e jogos


ohnacarol

Posts recomendados

tinha começado a economizar pra comprar meu pc em agosto do ano que vem, porém vou começar a estudar (EAD) e infelizmente não vou conseguir montar o pc dos sonhos por enquanto e no momento terei que dar prioridade ao notebook primeiro

(apesar de não ser fã de notebook). 

agradeço de coração se alguém puder me aconselhar sobre isso e me dar opções custo-benefício no máximo 4000 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ohnacarol disse:

@xlemes é que nesse caso eu iria dar o dinheiro de entrada que tenho investido e parcelar o restante em alguma loja física 😕 por isso eu optei por notebook, agora montar um gabinete não sei se daria certo 

 

Entendí...

4 mil reais dá pra comprar um belo notebook pra estudar...

Só uma dúvida...

Você pretende jogar nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, ohnacarol disse:

@xlemes olha vou ser sincera, um valorant e tal, nada muito pesado tipo warzone, mas pretendo jogar alguns jogos leves sim, estava em mente também o acer nitro 5, tá na faixa dos 4000 reais também

 

Pelas pesquisas que fiz (demorei um pouco mas achei)..., essa é a sua melhor opção link

 

Infelizmente vai seu orçamento todo porém..., esse note tem:

- processador de 12 núcleos (Ryzen 5 7535HS)

- memória DDR5 4.800mhz 8GB (expansível até 32gb)

- NVMe 4.0, 512gb de armazenamento

- placa de vídeo RTX 3050 (muito superior ao vídeo integrado do notebook Ryzen 7 5700u e, superior também a do notebook GTX 1650)

- tela IPS de 144hz

- teclado retro-iluminado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!