Ir ao conteúdo

O Core i5 7600k funciona com uma memória RAM de 3200mhz?

Ir à solução Resolvido por Rodrigo J Polette,

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou vendo pra fazer um upgrade na memória RAM do meu Pc, porém no momento estou com um i5 7600k que não roda as memórias a 3200mhz, mas eu pretendo trocar de processador também, eu quero saber se mesmo com as memórias de 3200mhz ele vai continuar funcionando na velocidade reduzida 

Postado
3 minutos atrás, gkp04 disse:

Olá, eu estou vendo pra fazer um upgrade na memória RAM do meu Pc, porém no momento estou com um i5 7600k que não roda as memórias a 3200mhz, mas eu pretendo trocar de processador também, eu quero saber se mesmo com as memórias de 3200mhz ele vai continuar funcionando na velocidade reduzida 

De acorco com o site do fabricante (i5 7600k)..., apenas 2.400

Postado
28 minutos atrás, gkp04 disse:

Tá, mas você não mencionou o componente que dita a frequência da ram: a placa-mãe. Esquece o processador, quem define isso é a RAM.

De qualquer forma, o máximo que pode acontecer é capar a frequência do pente. Mas no mínimo, a máquina tem que ligar.

• Pedroou alterou o título para O Core i5 7600k funciona com uma memória RAM de 3200mhz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!