Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual celular escolher: a34 ou m54


Posts recomendados

Galera preciso de ajuda pra escolher um celular. O que prezo é qualidade pra jogar, mais especificamente honkai star rail, durabilidade pra usar sem travamentos por uns 3 anos.

De um lado, o a34 tem um cpu, som estéreo e ip67. Do outro, o m54 tem 8gb de ram, n tem esse gotinha feia na tela e tem uma câmera melhor. Os 2 últimos já fariam do m54 já seriam irrelevantes pra mim, mas minha preocupação são os 8gb de ram pro futuro porque talvez posso até usar por mais de 3 anos. Eai o que acham, vou de a34 ou n devo temer esses exynos que tantos falam mal? agradeço desde já.

image.png.68bb4ba460d7478595eed9367692162d.pngimage.thumb.png.fba63194eceae418255c867fa7a327fb.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá!

Eu acredito que, para o jogo, você não terá problemas nos próximos 3 anos, mas vejo que é necessário avaliar outros fatores porque muitos celulares acabam ficando obsoletos não pelo seu próprio hardware, mas sim porque os aplicativos, com suas constantes atualizações, acabam exigindo mais força de hardware.

Eu acredito que neste caso, o melhor pra você pode ser o Samsung Galaxy A54.

 

Vários sites fizeram alguns comparativos, mas aqui você acha também os prós e contras. Acho que vale a pena verificar. Lá também tem o A34, caso queira ver...

https://guiaproduto.com.br/5-celulares-custo-beneficio-para-comprar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!