Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo dar um upgrade no meu pc então queria saber qual placa de vídeo comprar.

Configuração:

Core 2 quad q660

8gb ram DDR2

Fonte 500w

Minha placa-mãe

É um PC beeeeem ruim, mas quero comprar uma placa de vídeo mesmo assim pra rodar alguns jogos.

Pretendo gastar no máximo 400 reais

(Já fiz o máximo de upgrade que dá na placa-mãe, por isso não peguei um core 2 quad mais potente)

Postado

@Felipe Guedes Braga de Lim para sua configuração eu te recomendaria uma RX 550 4Gb ou uma Nvidia GeForce 1050 Ti 4Gb. Vai turbinar bem seu PC e rodar muita coisa que hoje não deva estar rodando. Mesmo sendo antigo esse seu processador ainda é bom e da conta de muita coisa se tiveres com SSD e uma boa GPU. Se fosse eu com esta configuração, iria de RX 550, que está barata e tem um excelente custo-benefício. Roda GTA IV e Euro Truck Simulator, sem problemas, só para ter uma ideia. A vantagem maior que vejo na RX 550 da AMD é que ela não precisa de alimentação extra de energia (o cabo de 6+2 pinos). Além do seu baixo consumo, costuma ocupar pouco espaço no gabinete o que vejo como muita vantagem. Uma RX 550 4Gb nova, e original, tem conexões:

• DVI
  • HDMI
  • Display Port

Os driver estão atualizados, ela utiliza o sistema Adrenalin e é compatível com Windows 10 e 11.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!