Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philips smart 40pfg6110/78 ícones somem após conexão


Posts recomendados

Bom dia amigos, estou com essa televisão para consserto, nada grave mas o problema dela é o seginte: ela se conecta ao wifi porém os icones da tela Home, desaparecem, antes da conecçao aparece após, não. youtube entra com certa demora, porém outros app da erro, fiz uma tal atualização baixando o drive recomendado pela philips, justamente para corrigir esses erros,  mas nada adiantou. vou postar aqui embaixo um poste da philips para um cliente insatisfeito, no caso dele a tv não conecta,  no meu caso  conecta mas acontece o que eu ja esxpliquei. agadeço desde ja.

 

 

 

Aqui embaixo segue o que a philips recomenda em caso de não conecçao. achei no reclame aqui.

IMG_20231118_095324_720.thumb.jpg.9f9b29c3a16495b4b13a010c120b0aa3.jpg

 

Boa tarde! Espero que esteja bem!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Também peço desculpa pela demora do retorno, pois nossa equipe técnica trabalhou arduamente para resolução do problema.

Informamos que a falha para acesso ao portal smartTV foi corrigido, mas para que sua TV tenha novamente o acesso, será necessário atualizar o sistema da TV com o software correspondente ao modelo.

Será necessário um Computador para copiar o link do software e colar no navegador para baixa-lo.

Por gentileza, antes de baixar o arquivo correspondente a sua TV verifique na etiqueta traseira do produto ou na Nota Fiscal o modelo da mesma.

Atenção: Somente baixe o arquivo de software correspondente ao modelo da sua TV, se baixar arquivo errado correspondente a outro modelo que não seja da sua TV dará erro na atualização.

Segue abaixo os modelos e o link com o arquivo do software para baixar:

TVs com modelo: 32PFG5509/78 32PHG5509/78 32PHG5109/78 40PFG5509/78 40PFG6309/78 40PFG5109/78 42PFG5909/78 42PFG6519/78 42PFG6809/78 47PFG5509/78 47PFG6519/78 47PFG6809/78 48PFG5509/78 48PFG6309/78 55PFG6519/78 55PFG6809/78.
Link com o arquivo de software: https://portaltpv.com.br/down-rede/up-software/PKG_TPN141L_026.003.046.128.zip

TVs com modelo: 47PFG7109/78 55PFG7109/78 50PUG6900/78 58PUG6900/78 65PFG6659/78 55PFG7309/78 65PFG7459/78.
Link com o arquivo de software: https://portaltpv.com.br/down-rede/up-software/PKG_QN142L_028.003.046.128.zip

TVs com modelo: 40PFG5100/78 43PFG5100/78 48PFG5100/78 55PFG5100/78.
Link com o arquivo de software: https://portaltpv.com.br/down-rede/up-software/PKG_TPM153L_026.002.014.001_PFG5100.zip

TVs com modelo: 40PUG6300/78 55PUG6300/78.
Link com o arquivo de software: https://portaltpv.com.br/down-rede/up-software/pkg_40pug6300_V2.006.zip

TVs com modelo: 40PFG6110/78 48PFG6100/78.
Link com o arquivo de software: https://portaltpv.com.br/down-rede/up-software/PKG_TPM151L_026.002.014.001_6110.zip

Após baixar o arquivo do modelo correspondente, segue abaixo os procedimentos para atualizar a TV (Será necessário um pendrive com no máximo 2GB de memória )

Procedimentos:

1- Descompacte o arquivo zip.
2- Copie o “upgrade_loader.pkg” na raiz de um pendrive (use pendrive com tamanho <= 8 GB, formatado em FAT / FAT32) *
3- Desconecte a TV da energia elétrica.
4- Conecte o pendrive à porta USB2 (azul) da TV.
5- Conecte a TV à energia novamente.
6- Se o arquivo .pkg for detectado corretamente pela TV, aparecerá a mensagem “Software upgrade in progress...” na tela da TV.
7- Aguarde a TV reiniciar sozinha
8- Quando a TV estiver inicializada totalmente, remova o pendrive da porta USB.
9- Siga as instruções na tela da TV para instalação da TV (ajustes iniciais). A instalação pode demorar alguns minutos.

ATENÇÃO: Caso não resolver o problema execute o procedimento mais 1 ou 2 vezes.

Se o procedimento deu certo, por gentileza avalie nosso atendimento.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

A Equipe de Qualidade Philips tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através dos telefones: 011 2938-0245 (São Paulo/Grande São Paulo) ou 0800 701 0245 (demais regiões). Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Time de Relacionamento,
Philips do Brasil.

IMG_20231118_100017_575.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Philips smart 40pfg6110/78 ícones somem após conexão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!