Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LG com efeito estranho UR8750


Posts recomendados

Fala pessoal,
Comprei esta tv recentemente e ela esta com um efeito muito estranho em jogos e em alguns filmes também. Eu não sei explicar exatamente mas quando a imagem esta em movimento a tela meio que fica mais clara, como se estivesse com contraste dinamico ativado ou algo do tipo. Acontece também em filmes geralmente nas bordas e contornos de pessoas, cabelos, etc..
Reparando no primeiro Vídeo nas bordas da madeira no chão da para ver bem e no segundo Vídeo na cabeça do ET quando ele cai.
Obs: Testei modo otimizado para jogos ativo e desativado, com e sem efeitos gerais da tv também.

Alguém sabe se é algo normal ou se é defeito ? Algo que tenho que fazer para tirar este problema?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pressupondo que o problema seja na TV e não na origem da imagem:

 

1- Verifique se se há algum ajuste para deixar a imagem "Sharp" em excesso, como definição, bordas, super definição, filtro de ruído desligado. As duas filmagens mostraram excesso de ruído MPEG e super processamento de bordas. 

 

2- Também verifique o cabo. Isso pode ser retorno de sinal no cabo. Não é comum com HDMI / DVI , mas acontece, é mais comum com Vídeo Componente em resolução acima de 720i.

 

3. Problema no firmware da TV. Ela foi "brickada"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!