Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou jogando raft e me preocupei com a temperatura do meu processador, estou jogando tudo no alto, é um r5 5600x agora em São Paulo também está quente agora a noite está 26 graus.
meu gabinete é um pichau kazan com 6 fans, so que as 3 fans da frente elas é a que venho junto com o gabinete e pelo que eu vi são mais pra dar uma estética do que esfriar mesmo.

image.thumb.png.ef0bc4e2e1b9db1c684062ddbcf9c479.png

Postado

Sem saber do seu cooler, gabinete, e se controlou as tensões manualmente, qualquer temperatura é "normal". No caso, não está perigoso, mas fique de olho para não subir muito mais que isso.

Ah, e ignore o comentário acima do meu, não tem cabimento nenhum.

Postado

@Imakuni

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Sem saber do seu cooler, gabinete, e se controlou as tensões manualmente, qualquer temperatura é "normal". No caso, não está perigoso, mas fique de olho para não subir muito mais que isso.

Ah, e ignore o comentário acima do meu, não tem cabimento nenhum.

Na minha cabeça, é quase obrigatório ter um Ryzen e um Water cooler. 

Postado
16 horas atrás, Déprisnic disse:

Mano, como assim você tem um Ryzen e não tem um water cooler?????

Ele tem um 5600X, que se resfria bem com air cooler de ~R$ 130,00 - desde que não seja o cooler box AMD.

WC é necessário/benéfico para Ryzen 5800X e acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!