Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A configuração do meu computador é boa?


Posts recomendados

Queria saber se minha configuração é boa, pois estava seriamente pensando em dar um baita de um upgrade no meu computador deixando só a placa de vídeo (do meu antigo pc) para quando tiver dinheiro, fazer um futuro upgrade mudando ela, caso a configuração n for boa, e tiver que mudar algo nela, me deem dicas, pois n quero gastar meu dinheiro para depois me arrepender futuramente, sou novato ainda nessa área de montagem de pc

 

Minha configuração:

 

placa-mãe: ASUS TUF GAMIMG A520M-Plus (Am4, DDR4)

 

Processador: Ryzen 5 5600 

 

Placa de vídeo: GTX 750 ti ASUS 2Gb

 

Fonte: MSI MAG 600W (para futuros upgrades)

 

SSD: Kingston 1Tb Nv2

 

memória RAM: RISE MODE 8gb, 3200mhz (2x16gb)

 

Cooler: Water cooler RISE MODE 360Mm

 

Se alguém puder me dizer se essa configuração é boa agradeço

(se necessário mudar algo, meu orçamento esta entre 3500 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, SpedruxZin disse:

Queria saber se minha configuração é boa, pois estava seriamente pensando em dar um baita de um upgrade no meu computador deixando só a placa de vídeo para um futuro upgrade mudando ela, se a configuração n for boa, ou tenho que mudar algo nela, pois n quero gastar meu dinheiro para depois me arrepender, sou novato ainda nessa área de montagem de pc

 

Minha configuração:

 

placa-mãe: ASUS TUF GAMIMG A520M-Plus (Am4, DDR4)

 

Processador: Ryzen 5 5600 

 

Placa de vídeo: GTX 750 ti ASUS 2Gb

 

Fonte: MSI MAG 600W (para futuros upgrades)

 

SSD: Kingston 1Tb Nv2

 

memória RAM: RISE MODE 8gb, 3200mhz (2x16gb)

 

Cooler: Water cooler RISE MODE 360Mm

 

Se alguém puder me dizer se essa configuração é boa agradeço

(se necessário mudar algo meu orçamento esta entre 3500 reais)

 

Você não tem nenhuma peça?

Ou já comprou alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites