Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A RX 7600 custa o mesmo preço da RTX 3060 e entrega mais desempenho, mas se não for nela vá na RX 6600 que é mais barata e entrega quase o mesmo que a RTX 3060. A RTX só é boa opção se você tiver algum uso específico pra ela em mente que leve vantagem com as tecnologias NVIDIA, se for só para jogos as placas da AMD são mais negócio.

Postado
15 minutos atrás, Pablo PSPLAYGAMES disse:

Gostaria de saber qual vale mais a pena pegar Vi alguns review Eles tem quase o mesmo desempenho Pelo que eu vi

RX 7600 tem desempenho superior (por ser mais recente).

RX 7600 - 1,600 - link

RTX 3060 12GB - 1,598 - link

Postado
12 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

A RX 7600 custa o mesmo preço da RTX 3060 e entrega mais desempenho, mas se não for nela vá na RX 6600 que é mais barata e entrega quase o mesmo que a RTX 3060. A RTX só é boa opção se você tiver algum uso específico pra ela em mente que leve vantagem com as tecnologias NVIDIA, se for só para jogos as placas da AMD são mais negócio.

mano tava olhando aqui a RX 7600 Tá custando R$ 2mil, a RTX 3060 ta POR R$ 1.597 e a RX 6600 POR R$ 1.197 As duas estão em promoção
A questão de tecnologia AMD Parece que tá desenvolvendo uma tecnologia que vai dar bastante FPS

3 minutos atrás, xlemes disse:

RX 7600 tem desempenho superior (por ser mais recente).

RX 7600 - 1,600 - link

Não tinha visto essa promoção dela

Postado
5 minutos atrás, Pablo PSPLAYGAMES disse:

mano tava olhando aqui a RX 7600 Tá custando R$ 2mil, a RTX 3060 ta POR R$ 1.597 e a RX 6600 POR R$ 1.197 As duas estão em promoção

Todas é fria.

Se seu bolso é 1500, pegue a 3060ti. Se 1700, RX 6700xt. Se quase 2k, RTX 3070.

Postado
12 minutos atrás, Pablo PSPLAYGAMES disse:

Não tinha visto essa promoção dela

Se quiser alguma com valores aproximados..., veja essa lista link

Postado
25 minutos atrás, Imakuni disse:

Todas é fria.

Se seu bolso é 1500, pegue a 3060ti. Se 1700, RX 6700xt. Se quase 2k, RTX 3070.

Pelo que eu vi da RTX 3070 Ela é melhor do que a RX 6600 e RTX 3060
Eu até pegaria ela se ela tivesse por uns 1.5mil Porque aí eu tive que trocar a fonte Por que a que eu tenho só tem 500w

22 minutos atrás, xlemes disse:

Se quiser alguma com valores aproximados..., veja essa lista link

Cara aí meio que depende eu consigo pegar um placa de Vídeo ate por 1.8mil Se a recomendação de fonte for de 500w Porque aí eu não vou precisar trocar a minha fonte

Postado
2 minutos atrás, Pablo PSPLAYGAMES disse:

Eu até pegaria ela se ela tivesse por uns 1.5mil Porque aí eu tive que trocar a fonte Por que a que eu tenho só tem 500w

Mas... qual era mesmo a sua atual?

Postado

Pelo que eu vi da RTX 3070 Ela é melhor do que a RX 6600 e RTX 3060

Pegando uma RTX 3070 (acima de 2 mil), vai ter que trocar a fonte.

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas... qual era mesmo a sua atual?

GT 1030

2 minutos atrás, xlemes disse:

Pegando uma RTX 3070 (acima de 2 mil), vai ter que trocar a fonte.

sim

Postado
1 minuto atrás, Pablo PSPLAYGAMES disse:

GT 1030

sim

Abaixo do valor que mencionei..., só usadas (no Brasil) ou Ali (mineração).

Postado

Pelo que eu vi de um review vale mais a pena eu pegar RX 7600 ela tem mais desempenho do que a RTX 3070

agora, xlemes disse:

Abaixo do valor que mencionei..., só usadas (noi Brasil) ou Ali (mineração).

sim, Mas tem algumas do Aliexpress que não foram usadas (mineração). Mas tá quase valendo o mesmo valor do que comprar uma nova aqui brasil por causa do imposto

Postado

Pelo que eu vi de um review vale mais a pena eu pegar RX 7600 ela tem mais desempenho do que a RTX 3070

Mais desempenho??? 😱

Veja link

Postado

a RX 6600 Que eu queria comprar no AliExpress agora tá bem mais caro Principalmente com o imposto Antes estava por uns 1mil Agora ela tá por 1.6mil Sem o imposto, com imposto Ela vai para quase 3mil, e na promoção da terabyte tá por  uns 1mil

2 minutos atrás, xlemes disse:

Mais desempenho??? 😱

Veja link

É esse vídeo mesmo que eu olhei

Caraca agora que eu tô vendo direito a RTX 3070 Ela que tem mais desempenho

Postado
7 minutos atrás, Pablo PSPLAYGAMES disse:

É esse vídeo mesmo que eu olhei

Caraca agora que eu tô vendo direito a RTX 3070 Ela que tem mais desempenho

Com certeza 👍

Postado
2 horas atrás, Pablo PSPLAYGAMES disse:

a RTX 3060 ta POR R$ 1.597

Se for a RTX 3060 real mesmo, a versão de 12GB, beleza, porque a NVIDIA passou a perna em todo mundo com a RTX 3060 8GB que tem 20% menos desempenho que a versão de 12GB.

Postado
7 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Se for a RTX 3060 real mesmo, a versão de 12GB, beleza, porque a NVIDIA passou a perna em todo mundo com a RTX 3060 8GB que tem 20% menos desempenho que a versão de 12GB.

sim a versão de 12GB

Postado
7 minutos atrás, Pablo PSPLAYGAMES disse:

sim a versão de 12GB

👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!