Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo fazer um upgrade  no pc com Ryzen 5  5600G, ASUS Tuf B550m-Plus  Gaming, 2 SSds NVMe/Sata 500 GB, 16GB de Ram 3000Mhz, INNO3D RTX 3060 12GB, Fonte 650W Nidus Pichau, Gabinete Pichau Gabit L ARGB

A minha dúvida é, qual SSD de 1tb comprar e um Air Cooler ou Water Cooler, tava pensando em colocar  mais  16 gb ram 3000Mhz  em Dual Chaneel, e estou na dúvida em qual comprar. o Processador R 5 5600G (O processador já veio com o cooler padrão, porém esquentando as vezes,  e já chegou a dar superaquecimento no vidro temperado,  estava muito quente)

Screenshot_6.png

Screenshot_5.png

Screenshot_4.png

Screenshot_3.png

Screenshot_2.png

Screenshot_1.png

Screenshot_20231206_101929.jpg

Postado

Seria os 2 ssds de para windows  e 1tb para linux 

Uso o Windows para jogar porém gosto mais de linux e os jogos que não rodam em Linux eu jogo no Windows, mais as  gravações e outras coisas os 2 ssds ficam com armazenamento cheio 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!