Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso da GPU cai pra 0%


Posts recomendados

Boa noite,feliz ano novo a todos ,e o seguinte, meu PC tem um core 2 duo e6600 , uma GTX 650 de 1gb, 4gb de ram DDR2 e uma placa-mãe ASUS p5gcmx , comprei já um kit core 2 quad q9550 , 4gb ram e a placa-mãe e uma Intel  DG31PR se não me engano . O problema e , tô jogando de boa meu ets2 ou Pc bulding simulator, tá em 90% de uso o cpu e 90% a gpu , 2.5gb de ram , aí do nada o cpu sobe pra 100% e a gpu desce pra 0%, e o lag e insano chega na casa dos 2 fpsIMG_20231231_212027.thumb.jpg.14fb06a10ecdea30f771c992c9197904.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira @Manuel Fernandes Da Silva @xlemes montei esse Pc a uns dias atrás, usei pasta térmica Thermal silver , já usei cooler Tower, cooler da Intel original, um da knup e agora botei esse novo da knup , mais não  esfria esse core 2 duo , parece que vai torrar a 90° já não sei o que fazer, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
 

@SamuelCarlo202  Mas quais coolers você usou exatamente?

 

Se forem coolers baratinhos de R$30,00 de fato não vai conseguir baixar a temperatura.

 

E imagino que o cooler da Intel seja do processador antigo que é menos esquentado.

 

Enfim, o problema pode ser essa temperatura. Ou talvez a fonte da fortrek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SamuelCarlo202 disse:

@rodrigo.dcvieira @Manuel Fernandes Da Silva @xlemes montei esse Pc a uns dias atrás, usei pasta térmica Thermal silver , já usei cooler Tower, cooler da Intel original, um da knup e agora botei esse novo da knup , mais não  esfria esse core 2 duo , parece que vai torrar a 90° já não sei o que fazer, 

 

Vai ter que colocar um air cooler adequado nesse seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Manuel Fernandes Da Silva @xlemes @Gui GC bom , achei um cooler velho da Intel que veio com um Celeron, coloquei ele e a temperatura desceu pra 75° em uso máximo , mais ainda continua o problema, no ETs2 por exemplo, tava jogando agora e na estrada ele fica estável a 40fps, e na cidade o uso da GPU cai pra 0% e o cpu em 100% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SamuelCarlo202 disse:

@Manuel Fernandes Da Silva @xlemes @Gui GC bom , achei um cooler velho da Intel que veio com um Celeron, coloquei ele e a temperatura desceu pra 75° em uso máximo , mais ainda continua o problema, no ETs2 por exemplo, tava jogando agora e na estrada ele fica estável a 40fps, e na cidade o uso da GPU cai pra 0% e o cpu em 100% 

 

Na cidade fica quantos graus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xlemes monitorando com msi afterburner , percebi que ele tá na casa dos 77° , aí quando chego na cidade ele sobe pra 80° , assim que pega 80° a tela congela , GPU cai pra 0 e cpu vai pra 100% ou até mesmo 1% , aí depois de 2 segundos descongela , e o cpu voltou pra 77° e está tudo normal , aí depois quando o cpu volta pra 80° acontece tudo de novo ,tô preocupado porque o core 2 quad tá chegando (já vem com outro cooler da Intel) porque se um core 2 duo tá assim, quero nem ver o quad ,porque o meu duo tem 65w tudo e o quad tem 95w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, SamuelCarlo202 disse:

@xlemes monitorando com msi afterburner , percebi que ele tá na casa dos 77° , aí quando chego na cidade ele sobe pra 80° , assim que pega 80° a tela congela , GPU cai pra 0 e cpu vai pra 100% ou até mesmo 1% , aí depois de 2 segundos descongela , e o cpu voltou pra 77° e está tudo normal , aí depois quando o cpu volta pra 80° acontece tudo de novo ,tô preocupado porque o core 2 quad tá chegando (já vem com outro cooler da Intel) porque se um core 2 duo tá assim, quero nem ver o quad ,porque o meu duo tem 65w tudo e o quad tem 95w

 

O quad tem mais processamento.

Ele pode até melhorar isso da temperatura.

Esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!