Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Apareceu uma oportunidade de eu trocar meu processador i5 7400 por um i3 10100f e mais 100 reais, Tenho um problema no meu pc que o processador n aguenta a placa, Minha placa de Vídeo é uma GTX 1060 6gb, Eu trocando para o i3 10100f vai ter muita diferença?

• Solução
Postado

Isso vai depender se você já tem a placa-mãe e as memórias para utilização do i3 10100f, se ja houver, e for somente o seu processador + 100 R$, vale a pena na minha visão, principalmente no 1% low fps que vai se estabilizar bastante, (somente a minha opinião)

• Pedroou alterou o título para Vale a pena troca um Core i5 7400 por um Core i3 10100F?
Postado

@FortGames YT

2 minutos atrás, FortGames YT disse:

@IzackPs é que tenho essa duvida se o i3 10100f é melhor q o meu i5 7400, Vai que eu troco e o processador é inferior ao meu ou igual

Sim,  o i3 10100f e superior, conta com 4 threads a +, além da frequência mais alta, logo qualquer processo que exigir mais do seu processador vai apresentar melhor desempenho, no i3 10100f

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!