Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gamemax 500W suporta a GeForce RTX 4060?


Posts recomendados

Olá gente, feliz ano novo para todos! 😁

 

Resolvi fazer um upgrade de GPU da 1060 gb para a RTX 4060 OC Edition da ASUS  e perguntei pra um amigo se minha fonte (gamemax 500w 80 bronze) aguenta mas depois de pesquisar vi algumas pessoas dizem que fontes gamemax não são tão boas e esse meu modelo não entrega a potência que deveria.

 

Detalhes que talvez sejam importantes:

 

Quis aproveitar que vou fazer esse up e comprei também um gabinete novo montech air 903 e um water cooler rise mode 240mm para meu Ryzen 5 3600 já que atualmente uso o coolerbox.

 

A minha principal dúvida é se essa fonte vai ser o suficiente para o setup? Não posso comprar uma fonte nova agora e caso não seja o ideal posso trocar de fonte mais pra frente, mas gostaria de saber se minha fonte atual oferece risco aos componentes ou se o máximo que pode vir acontecer é a fonte limitar a capacidade do setup...

 

Como o orçamento ta meio limitado vacilei na ordem do upgrade mas foi um misto de ansiedade e falta de informação também pois sou meio leigo rs

 

Setup atual:

Fonte: gamemax 500w 80 plus bronze

placa-mãe: aorus b450m

Processador: Ryzen 5 3600 

Gpu: zotac 1060 6gb

Rams: hyper x 2x8gb 2666mhz

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Fonte Gamemax 500W suporta a GeForce RTX 4060?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!