Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dicas para eu comprar um mouse novo


Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente meu mouse estragou e preciso comprar um novo, já testei alguns, vou falar sobre eles

 

G305: achei bem satisfatorio os cliques e deslize, mas meio pesado e pequeno para minha mão

darmoshark m3: não gostei dos cliques e os feets são bem ruins, ficam raspando no meu mousepad, não é liso e satisfatório

 

Estou em dúvida em qual comprar, já pesquisei alguns no aliexpress e todos tem algum tipo de problema ou avaliação negativa constantemente por aí na internet, o que eu mais estava interessado era no zaopin z1 pro, achei ele muito bonito esteticamente, gosto de mouses mais diferentes assim, porém o preço seria meio alto, 300 reais, e deve ser estão pequeno quanto o g305, vi também os mouses dragonfly f1 e r1, são meio caros e não consigo comprar com a mente tranquila por não achar o mouse perfeito em todos ou quase todos os quesitos.

 

Gostaria de ajuda, mesmo se for pra comprar um mouse no brasil queria algumas dicas, meu sonho de verdade era o g pro, mas atualmente não consigo dar 500 reais num mouse, quero dicas de mouse no aliexpress e no brasil com o valor de 150 reais até 300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!