Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@TheuzzMg  A placa é 3.0 x16 (link)

A placa-mãe é 2.0 (link)

É compatível.

Só limitará a velocidade total da placa de vídeo.

Postado
9 minutos atrás, TheuzzMg disse:

Quero saber ce minha placa-mãe e compatível com a rx 580

O principal é saber o modelo e marca de sua fonte de alimentação, caso seja um modelo decente não terá problemas.

Postado
32 minutos atrás, TheuzzMg disse:

como eu posso olhar a marca da fonte

Abra o gabinete e tire uma foto da lateral da fonte (onde mostra a marca e modelo).

Poste aqui a foto da fonte.

Postado
1 hora atrás, TheuzzMg disse:

como eu posso olhar a marca da fonte

Precisa abrir o gabinete, já teria de fazer isso mesmo ao adicionar a placa de vídeo.

Com o gabinete aberto, olhe na fonte se encontra alguma etiqueta com marca e modelo.

Se não conseguir identificar, tire fotos e coloque aqui no fórum.

Caso a imagem seja muito grande, envie para algum serviço de armazenamento de imagens, o imgur por exemplo, e traga o link aqui, sem encurtadores de links.

45 minutos atrás, hyan21 disse:

(OBS:eu acho q n tem como ver sem abrir o pc)

Realmente não tem mesmo como ver marca e modelo de fonte.

Não há nenhum programa que faça leitura de marca e modelo de fonte.

• Curtir 1
Postado

n posso abrir por enquanto por conta do lacre de garantia mas crieio q seja 230w

ele tem 16 de ram e e um i5 2400 SSD

vi alguns videos da mesmo configuracães com a rx 580 rodando jogos mais pesados a 60 fps   

Postado
3 minutos atrás, TheuzzMg disse:

n posso abrir por enquanto por conta do lacre de garantia mas crieio q seja 230w

ele tem 16 de ram e e um i5 2400 SSD

vi alguns videos da mesmo configuracães com a rx 580 rodando jogos mais pesados a 60 fps   

Veio com manual?

No manual não tem nada especificando marca e modelo?

Postado

veio somente com o manual do monitor mas eu creio q seja 230w pois vi umm review q e o mesmo pc ate o mesmo gabinete e tudo so q ne 8 de ram apenas mas creio q realmente seja 230w

Postado
19 minutos atrás, TheuzzMg disse:

veio somente com o manual do monitor mas eu creio q seja 230w pois vi umm review q e o mesmo pc ate o mesmo gabinete e tudo so q ne 8 de ram apenas mas creio q realmente seja 230w

Você vai ter que esperar a garantia acabar pra fazer modificação?

Postado

estava predendo juntar o dinheiro e comprar mas isso vai demorar então perguntei pra ter crtz ce vou conseguir instalar ela eu devo demorar uns 7 a 10 meses pra conseguir comprar a placa de Vídeo 

Postado
7 minutos atrás, TheuzzMg disse:

estava predendo juntar o dinheiro e comprar mas isso vai demorar então perguntei pra ter crtz ce vou conseguir instalar ela eu devo demorar uns 7 a 10 meses pra conseguir comprar a placa de Vídeo 

Á sim entendi...

Então tá tranquilo pra você colocar a placa (depois que acabar a garantia).

PSU sugerido link

Postado
3 minutos atrás, TheuzzMg disse:

obrigado pela ajuda

Nada...

Se precisar de algo mais..., é só mandar mensagem 👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...