Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O CS2 no meu pc está dando Loss e travando quando o Loss aumenta


Posts recomendados

Tenho um pc gamer recente montado com as seguintes config.:

placa-mãe Aorus B550M Elite,

Ryzen 5 5600g,

16gb 2x8 3200MHz Asgard (dual),

GIGABYTE RTX 3060 12gb (2 fan),

SSD 240gb Kingston (com windows),

SSD 1TB Kingston (para jogos e arquivos)

Jogo varios jogos e todos rodam tranquilos, porém com o CS2 estou tendo problemas de travamento, habilitei uma opção onde mostra problemas de rede e sempre que aquela barra no canto superior direito fica vermelha e o loss aumenta o CS2 tende a travar, cair muito FPS, porém minha internet não é ruim. Queria saber se o problema pode ser realmente a rede, mesmo a internet sendo boa, ou ter algo de errado no meu pc ou talvez até no proprio jogo. É a primeira vez que estou tendo este problema.

 

Nesse link do drive tem um Vídeo que gravei onde mostra melhor o que está acontecendo e alguns testes de rede (no final tem 2 clipes que fiz quando estava jogando no off, lá mostra muito bem o que estou passando):

https://drive.google.com/file/d/15B1VnjWyAtc_ASUxMXtoRRewYCChAKJH/view?usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!