Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga esquenta processador porém n da Vídeo


Posts recomendados

Começou assim eu estava jogando meu jogo né aí eu senti um cheiro de queimado n dei a mínima passou um tempo no mesmo dia o pc desligou do ND aí dps fez isso dnv e eu fui dormir no outro dia tentei usar passou um tempo e desligou fui analisar a placa quando vi o Pino atx 12 v derreteu junto com o Pino da fonte derreteu muito mesmo mais n afetou a placa-mãe , troquei o Pino atx e agora liga mais n da Vídeo esquenta processador e placa integrada e ND coloquei um speaker e deu 4 bips o que será ?

 

I5 

2500 

Placa chinesa 

Fonte handy 400d 400w 

Sem placa de vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
 

@Alexlima. Teria que começar trocando essa fonte genérica, se chegou a derreter o pino, é bem provável que exista algum outro problema. Pode ser que resolva ou tenha afetado outras peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Alexlima. disse:

Começou assim eu estava jogando meu jogo né aí eu senti um cheiro de queimado n dei a mínima passou um tempo no mesmo dia o pc desligou do ND aí dps fez isso dnv e eu fui dormir no outro dia tentei usar passou um tempo e desligou fui analisar a placa quando vi o Pino atx 12 v derreteu junto com o Pino da fonte derreteu muito mesmo mais n afetou a placa-mãe , troquei o Pino atx e agora liga mais n da Vídeo esquenta processador e placa integrada e ND coloquei um speaker e deu 4 bips o que será ?

 

I5 

2500 

Placa chinesa 

Fonte handy 400d 400w 

 

Troquei a fonte e o Pino antes de trocar ainda dava Vídeo porém agora n tá dando Vídeo mais será q tem concerto?

@Gui GC e um bip longo e 3rapidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!