Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, essa pergunta é para ajudar meu amigo, ele possui a fonte MSI MAG A650BN Tier C, e sabemos que teve aquele b.o com ela após a troca dos capacitor, eu entendo um pouco, mas queria da opinião de pessoas com mais conhecimento que eu.

Ele tem essa fonte e possui uma 4060, Ryzen 5 5600, uma b550m aorus elite, 1tb SSD NVMe e 32gb de ram, ele estava com medo pois realmente é uma fonte meio xoxa, mas eu acho que ela da conta tranquilo do hardware dele.

Vocês acha que é seguro ele continuar com essa fonte, ou seria mais interessante trocar para outra ?

Ele disse q o upgrade da fonte seria para o futuro pois não tem dinheiro atualmente pra gastar, mas tava com receio de usar ela, queria uma opinião de alguém que entende mais para repassar para ele, eu dei minha opiniao dizendo que só valeria a pena trocar a fonte quando ele pegasse outra gpu, pois eu acho q essa fonte atende tranquilo a config dele.

Postado

@teixeira23843 se ele comprou faz algum tempo pode ser que seja o modelo fabricado antes da troca de capacitor. Mesmo se for o modelo novo não deixa de ser uma fonte boa, vai alimentar esse setup tranquilamente já que a RTX 4060 necessita de uma fonte de apenas 550W.

Postado
11 horas atrás, teixeira23843 disse:

ele possui a fonte MSI MAG A650BN Tier C

Essa MSI A-BN é adequada para usar com placas que tenham consumo abaixo de 200w.

11 horas atrás, teixeira23843 disse:

sabemos que teve aquele b.o com ela após a troca dos capacitor

Sabe-se a bastante tempo que esse modelo usa um capacitor subdimensionado.

Review PSU MSI A550BN

(Basta traduzir)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...