Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gt 610 da error de travamentos quando passa de 1gb valorant


Posts recomendados

Então a minha gt 610 roda meus jogos suave ate o fortine consegue 800 mb de memória da placa de Vídeo, mais ja no meu jogo favorito o valorant sempre consome 1gb quando chega perto do 1gb por exemplo (990mb) apresenta problemas o jogo. alguém pode me ajudar 

 

meu pc 

i3-3220 

8gb de ram 

Gt 610 2gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
 

@henrii calvo BIOS GT610 pode verificar se a BIOS da sua GPU aparece nesse site e baixar. Quanto a fazer o flash da BIOS vai ter que procurar por algum tutorial.

 

Poderia antes de mais nada verificar com o GPU-Z as informações da GPU. Se tem algum aviso como [Fake] junto ao nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gui GCentão mano a minha e generica e acabei de instalar uma da ASUS aqui vou testar de 1gb gpu1gb.PNG.4a3f727732524ba77a47de939ecd56b0.PNG

10 minutos atrás, Gui GC disse:

Poderia antes de mais nada verificar com o GPU-Z as informações da GPU. Se tem algum aviso como [Fake] junto ao nome.

eu ja vi e não tinha 

Voltei com más noticias , não funcionou. nem entrou na partida agora. travou na tela de menu

gpu.PNG

@Gui GCentão mano acabei de descobrir que e quando chega na metade que da erro. tipo antes eu tinha 2gb e chegava a 1gb apresenta problemas e agora com 1gb chega a 500 chasha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!