Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou ter que comprar um gabinete e ja fiz varias perguntas aqui no clube do hardware, me recomendaram esse gabinete e gostaria de ter algumas opiniões finais pra saber se ele é realmente bom:
Meu PC para ver se o gabinete é compatível e se aguenta (se quiserem ja me deem sugestoes para o pc):
placa-mãe Gigabyte B450M DS3H V2
R3 3200G (futuramente um R5 5500)
GPU integrada (futuramente GTX 1650)

16gb 3200Mhz

SSD 480gb
fonte 400W

• Solução
Postado

Que gabinete?

Cadê o link para o anuncio ou foto do mesmo.

De qualquer forma se quer gabinete "custo/beneficio" - o que é diferente de barato; sugiro.

Pichau Kazan 2 - R$ 199,99  (inclui 4 fans, sem LED frufru, com LED é mais R$ 50,00 e são mais fracos)

Mancer Goblin  - R$ 149,99 (inclui um fan, sem LED frufru).

Postado
17 minutos atrás, 1lokos disse:

Que gabinete?

Cadê o link para o anuncio ou foto do mesmo.

De qualquer forma se quer gabinete "custo/beneficio" - o que é diferente de barato; sugiro.

Pichau Kazan 2 - R$ 199,99  (inclui 4 fans, sem LED frufru, com LED é mais R$ 50,00 e são mais fracos)

Mancer Goblin  - R$ 149,99 (inclui um fan, sem LED frufru).

acebi esquecendo de colocar o hiperlink kkkk, mas era o pichau kazan 2 mesmo, obrigado

• J.Augusto F alterou o título para Pichau Kazan 2 bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!