Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe MSI H270 Gaming PRO Carbon Não liga depois de encostar a chave defenda


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

 

Veja se alguém consegue me ajudar, se for possível claro.

Tenho este placa-mãe com um i5 7500 + memória e estava parado aqui em casa, pois troquei por outro kit.

 

Fui tentar ligar o kit na mesa em cima da caixa, pois não tinha outro gabinete, tentei ligar encostando a chave de fendas nos pinos dos conectores do gabinete e não ligou na hora e desisti, deixei guardado.

 

Estes dias comprei outro gabinete e fui montar o kit antigo para ver se estava funcionando e não liga, mas não dá nem sinal de vida.

 

O que eu já fiz, troquei a fonte com a do PC do meu filho e nada, mas a fonte que está neste PC ligou o PC do meu filho.

 

Já deixei sem memória e sem processador e não liga

 

Meu cunhado mexeu em algumas soldas na parte de trás e agora ela quando aperta o botão pra ligar, pisca os led´s vermelhos da placa-mãe,  mas é só isso, não roda ventoinha do processador ou nada parecido.

WhatsAppImage2024-01-06at20_32_25.thumb.jpeg.be749b5d98502b8c68ab2025ebb65ce7.jpeg

Ela tem umas indicações em LED na lateral, informando possíveis erros e se eu deixo o conector do Processador desligado ela até liga o cooler do processador e acende todos LEDS que existem embutidos na placa-mãe e acende o LED informativo que não tem processador, mas não dá Vídeo ou nada parecido.

 

image.png.1088cd7f959065d510949c5b76711cc7.png

 

Sim eu sei que fiz besteira, mas gostaria de saber se tem alguma forma de desfazer essa besteira por exemplo da mesma for que eu fiz, dando outro "tranco" na placa-mãe de alguma forma que alguém conheça.

 

Ou se algum técnico conseguiria resolver de alguma forma 

 

Ou se posso comprar tinta verde, pintar e jogar no mato ?

 

Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!