Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, estou montando meu pc e tava pensando em não comprar teclado porque ia usar controle e tv pra jogar. mas fiquei pensando se preciso dele para iniciar o PC ou para outras coisas, o teclado virtual já faz o trabalho ou não?

  • Solução
Postado

Algumas BIOS exigem um teclado conectado para você iniciar o PC. Muitos PCs exigem a mensagem "Keyboard Not Found" (Teclado não encontrado), e congela a tela até você apertar uma tecla (que você só consegue fazer se conectar um teclado).

  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...