Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 horas atrás, xlemes disse:

O que você pode fazer é..., quando for deixar esse pc pro seu filho..., leve a GPU com você 😆

.

OBS: seu processador (sem Vídeo integrado) usando a RTX 3060 em vários jogos link

i5 13th (sem Vídeo integrado) usando a RTX 4060 ti testando varios jogos link

Esse foi o máximo que eu conseguí

interessante, aparentemente a RTX com setup da Intel a diferenca é pouca entre elas;

agora surgiu mais uma placa 

• 2 meses depois...
Postado

@theWhK boa noite meu querido. mas assim digamos que eu tenho o mesmo setup que ele, porém uso over no 5.0 e renovei watercooler, pente de memória 3600mhz, e fonte 650 corsair

qual placa você acha que rode liso um fps? 

Postado
1 hora atrás, MORADOR DE RUA disse:

@theWhK boa noite meu querido. mas assim digamos que eu tenho o mesmo setup que ele, porém uso over no 5.0 e renovei watercooler, pente de memória 3600mhz, e fonte 650 corsair

qual placa você acha que rode liso um fps? 

Boa noite! A recomendação, na minha visão, se mantém na mesma. O overclock pode dar um gás no processador, mas nada que faça ele elevar o patamar daquilo que ele possa ou não vir a desempenhar bem. 4060 Ti, 4060, ou 6750 XT tão bem bacanas. Abraços!

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!