Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos , recentemente descobri um problema de fábrica na minha placa-mãe AsrockB550 Steel legend , o problema é que infelizmente eu não encontro a nota fiscal dela e por esse motivo não irei conseguir efetuar a trocar ...

Como terei que comprar outra , e tendo em vista que não gostei muito da ASRock , existe alguma placa-mãe de chipset b550 superior a Steel legend da ASRock ? , estou com um processado Ryzen 7 5700x ,  e o motivo de eu não querer comprar uma igual ... é que o debug splat da placa-mãe ASRock de certo modo causa um atraso no boot do windows, e sendo bem sincero não me ajudou em nada .. 

Por esse motivo se puderem me recomendar alguma placa-mãe de chipset b550 que seja superior a ASRock b550 Steel legend mais ou menos na mesma faixa de preço eu agradeço .

Postado

@J.Augusto F comprei ela em uma loja e recebi a nota fiscal física , fora que também perdi alguns componentes que vinham juntos dentro da caixa 

… 

o problema da placa-mãe foi o mesmo citado acima , boot demorado .. o slot pci xpresss da placa de vídeo veio com algum defeito que tá causando lentidão no sistema operacional .. me forçando a descer pro slot inferior disponível … 

já atualizei a BIOS mas o problema persiste .. acredito que seja algum problema físico . 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!