Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente estou com um 9400f e 1660 e gostaria de fazer um upgrade para jogar o jogo com mais frames.

estou visando uma 3060ti porque nos usados ta 1600-1700 onde moro e dou preferência a NVIDIA.

mas processador estou em uma duvida imensa, ainda mais que quase n tem benchmark de tarkov, e quando tem é mal feito, ou no offline.

não gostaria de saber qual processador é melhor ou pior  pra x ou y coisa e etc, só gostaria de saber qual vai ser melhor para o tarkov 

e se for algum intel, onde posso comprar a presilha da CPU.

o orçamento máximo vai para um Ryzen 7 5700X (1.170$) ou i5 13400F (1.290$)

• Membro VIP
Postado
32 minutos atrás, gMelendez disse:

o orçamento máximo vai para um Ryzen 7 5700X (1.170$) ou i5 13400F (1.290$)

Primeiramente eu investiria em um processador de bom desempenho, já que a necessidade de sua troca é inferior ao das placas de vídeo.
Eu iria de i5 13400F, ele além de ser mais recente, possui uns pontos a mais de becnhmark que o Ryzen 7 5700X, além de já ser DDR5. versus
Como você já tem a GTX 1660, não faria mal continuar com ela, apesar de já estarmos quase nas RTX 5000, a 1660 ainda é de bom uso para muitos jogos atuais, e futuramente, após adquirir o processador, o mesmo te dará mais liberdade de obter placas mais novas e mais fortes sem se preocupar tanto com gargalos(se isso te incomodar).

40 minutos atrás, gMelendez disse:

estou visando uma 3060ti porque nos usados ta 1600-1700 onde moro e dou preferência a NVIDIA

Agora se for obter ambos ao mesmo tempo, pode ir de 3060 ti, é uma placa bem forte, quem sabe se garimpar bem, não encontra até uma RTX 3070 com o preço próximo a esse?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!