Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

sou leigo nesses bagulho de pc e queria uma ajuda, estou querendo montar meu pc com as seguintes pecas placa-mãe MSI PRO AMD A520, processador Ryzen 5 5500, placa de vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 6600 EAGLE, fonte Mancer Thunder 600W, o gabinete estou em duvida porque não manjo sobre tamanho, mas eu estava querendo pegar o Gabinete Gamer Ninja Hive, Mid Tower, Vidro Temperado, Sem Fonte, Com 3 Fans, não sei se a rx 6600 caberia nele e também queria uma opinião se devo trocar algo ou se falta algo.

Postado

@ogsouzx_ Opa, sobre o gabinete eu posso te apresentar uma solução, mas vamos por partes..

Uma A520 não é uma boa escolha para placa-mãe, pois você precisará atualizar a BIOS dela pois de fabrica ela não suporta os Ryzen 5000. Além que essa placa pode limitar seus futuros upgrades e que ela é uma geração ultrapassada, creio que por mais 200 reais ou menos que isso você já pode ir para uma b450m ds3h v2 da gigabyte 

A placa de vídeo que você escolheu é a mesma que uma Rx Radeon 6600 challenger que é da própria AMD, a diferença é que a Eagle é maior pois possuí uma ventoinha a mais. Então recomendo pegar a challenger mesmo se quiser economizar espaço

A fonte e o processador que você escolheu são ótimos e já vai suportar essa configuração

Já esse gabinete eu não conheço, então vou te recomendar o HX300M da pichau que já cabe essa configuração com sobra, além de ser lindo e custar menos de 200 reais

Postado

@RushDownie a única rx 6600 que cabe no meu orçamento é a eagle ou a fighter e sobre esse gabinete vi vários vídeos de pessoas reclamando dele e falando que ele esquenta muito a placa de vídeo, será que iria esquentar muito ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!