Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção de SSD para a placa-mãe B450 Br?


Posts recomendados

15 minutos atrás, Fanclub pc vagabund disse:

Provavelmente eu adicione mais informações depois, mas por enquanto a minha dúvida é qual a melhor marca ou desempenho e tal

Não se compra SSD por marca, se compra por modelo, levando em conta tamanho, preço e nível de desempenho.

 

Para tamanho, o custo/benefício é 1TB. Menos que isso, não compre; mais, só se você tiver bastante grana, coisa que eu acho difícil considerando sua placa-mãe.

 

E para desempenho, você escolhe se quer custo/benefício e pega os mais baratos, ou se quer pagar um produto premium inútil agora mas que "vai que no futuro...".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Math.pi Aproveitando o tópico, comprei um NV2 que ainda não chegou, acabei de questionar no suporte da Kingston sobe retirar a etiqueta para usar um dissipador e garantia, o suporte me falou que não precisa retirar as etiquetas para usar um dissipador, na minha opinião muito questionável essa instrução, então fica a dúvida aqui se realmente é possível colocar dissipador com as etiquetas de garantia no SSD, e também se é possível utilizar esse SSD sem dissipador nesse verão de 36º que está fazendo aqui, dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2024 às 11:06, Pedro Math.pi disse:

@Fanclub pc vagabund B450 é pci-e 3.0. SSDs acima de 3500MBps não valem a pena. Um NV2 tem um bom custo-benefício.

Bicho na realidade a minha placa-mãe é uma B450M Steel Legend, muda alguma coisa? porque eu vi q ela tem um slot q aceita a 4 geração e tal, confesso q to boiando mt nesse assunto kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fanclub pc vagabund B450M continua sendo B450 rsrs. 

14 horas atrás, Fanclub pc vagabund disse:

porque eu vi q ela tem um slot q aceita a 4 geração e tal

Tem não. Não é questão de aceitar ou não. Ela vai aceitar qualquer versão. É a versão que ela pertence. E é versão 3.0.

https://www.ASRock.com/mb/AMD/B450M Steel Legend/index.br.asp#Specification

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!