Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Completo na Kabum Vale a pena ?


Posts recomendados

Bom, tô vendo um PC com Ryzen 5 4600G pra comprar, até então eu achei um na pichau, quando navegando pela web achei um na Kabum, já com monitor, teclado, etc, mas ele não informa direito os modelos e marcas dos produtos, então queria ter a opinião de alguém que saiba melhor que eu

Link: https://www.kabum.com.br/produto/514520/pc-gamer-tob-computers-Ryzen-5-16gb-ram-SSD-480gb-windows-10-pro-trial-teclado-mouse-mouse-pad-headset-monitor-23-polegadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wins_14 Este caia fora. Primeiro,  Windows 10 PRO Trial ?

Ele baixou a iso na Microsoft e quando o tempo de avaliação passar, você terá que comprar a licença do Windows PRO que é a metade do preço ou próximo deste PC

 

Segundo. Não informa nada na descrição sobre as marcas dos hardwares usados neste PC. Diz somente o básico claro como sempre para vender, a fonte então nem se fala.

 

E como não é vendido e nem entregue pela Kabum , a loja que usa a plataforma da Kabum para vender , o Marketplace , monta do jeito que ela quer e instala uma ISO do Windows PRO e depois você se vira para comprar a licença, chave...

 

Procure melhor se quiser realmente comprar um bom PC já montado com a descrição de todoas as peças ou ligue no SAC da loja para saber e que já venha com windows de preferência Windows 10 Home ou Windows 11 Home já licenciado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Manofsystem então, ele não fala nada de quais sao os modelos e marcas dls componentes do pc, ent realmente n vale a pena pra mim comprar, agora sobre o pc da pichau, ele ja so vem o pc mas acho que ele vale mais a pena, voce pode me dizer se as peças são boas? Ele vem com a versão trial também mas fazer o que:/

https://www.pichau.com.br/computador-mancer-gamer-thor-iii-amd-Ryzen-5-4600g-16gb-DDR4-SSD-480gb-36717

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mgc porque não vale a pena? Não conheço nenhum serviço de montagem aqui perto de onde eu moro, as peças eu só queria 2 pentes de 8 gb e um Ryzen com Vídeo integrado porque se eu compra-se um com que precisa de placa d vídeo foca mt caro, queria gastar algo de 1800-1900, os Perifericos eu já sei quais são, dão 521 só os Perifericos + Monitor

 

Edit: na verdade conheço sim uma informática que monta, mas n sei se são confiáveis, só tiro cherox lá kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em montar um PC pela Kabum, mas percebi que na opção de montagem nem todas as peças aparecem, e creio que não seja por questões de compatibilidade.  Por exemplo, estava tentando montar um PC com uma RTX 3090 24GB, mas ela não aparece na lista de placas de vídeo disponíveis, apenas a 4090 mais cara.  Por outro lado, essa placa 3090 está disponível para venda avulsa pela Kabum, mas aí você cai naquela questão de montar por si próprio ou procurar alguém que monte.  

 

Alguém já passou por isso?  É possível resolver pelo SAC deles?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!