Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oscilação não resolvida e cobrada


Posts recomendados

To com problema de oscilação na internet via rádio que é a unica disponível para mim e estou sem dinheiro para trocar de provedora, a provedora ja ajustou a antena trocou cabos mas o problema persistiu, mas de madrugada não oscila, e de dia sim muito, não consigo jogar, e baixar jesus download desce muito, ,mas não sei mais o que falar para eles tentarem resolver e estão cobrando 100 reais pelo ajuste da antena e do modem mas não melhorou, alguém pode me dizer certinho o que devo falar para eles e como reclamar...

 

em anexo os testes da net

Capturar 2.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, internet via radio tem varias possibilidades de problemas.

 

1º Que tipo de tecnologia esta sendo usada na sua casa? 2.4 ou 5.8?

2º A antena da sua casa pega direto da torre ou você tem alguma repetidora de sinal?

3 º Chegou questionar o nível de sinal que esta sua antena?(Informação importante para identificar o problema)

 

Latência esta um pouco alta, pode ser também alguma interferência no painel que você pega sinal, então são N possibilidades de problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...