Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei um controle de ps3(paralelo) para jogar no meu notebook, estava tudo indo bem, até que ontem fui fazer algo enquanto jogava e quando voltei simplesmente o controle não estava funcionando, tem varia possibilidades do que pode ter acontecido mas ainda estou tentando solucionar a maioria 

o Windows já é uma frescura em questão de compatibilidade, pois para usar o controle de qualquer PS é necessário instalar meio que um drive para ele ser reconhecido como controle de Xbox (quem diria que o Windows só aceita controle da própria marca né)

mas voltando com o problema em si, sempre que eu conecto o controle no notebook ele simplesmente desliga, mas ele está funcionando normalmente já que ele fica ligado sem está conectado, e ainda consigo conectar o mesmo no celular

já tentei 

• desinstalar e instalar os drives
  • trocar o cabo 
  • resetar controle 

ate agora não consegui resolver se alguém tiver alguma solução, dica etc... agradeceria muito  

Visitante

Postado
6 minutos atrás, lukass_henrique disse:

comprei um controle de ps3(paralelo) para jogar no meu notebook, estava tudo indo bem, até que ontem fui fazer algo enquanto jogava e quando voltei simplesmente o controle não estava funcionando, tem varia possibilidades do que pode ter acontecido mas ainda estou tentando solucionar a maioria 

o Windows já é uma frescura em questão de compatibilidade, pois para usar o controle de qualquer PS é necessário instalar meio que um drive para ele ser reconhecido como controle de Xbox (quem diria que o Windows só aceita controle da própria marca né)

mas voltando com o problema em si, sempre que eu conecto o controle no notebook ele simplesmente desliga, mas ele está funcionando normalmente já que ele fica ligado sem está conectado, e ainda consigo conectar o mesmo no celular

já tentei 

• desinstalar e instalar os drives
  • trocar o cabo 
  • resetar controle 

ate agora não consegui resolver se alguém tiver alguma solução, dica etc... agradeceria muito  

No seu note dentro do jogo ele não é reconhecido?

Aqui eu uso dois dual 4 e um dualsense.

Porém meu pc não tem bluetooth nativo.

Uso adpatador orico 5.0

Meu windows é o 10 e já reconhece os dois sem precisar de drivers.

O único driver que precisei instalar é o do programa ds4 windows e o ds5 windows.

Postado

cara pior que não, como eu falei, na hr que eu conecto o controle as luzes de de 1234 desligam e não dá mais sinal de vida, e quando eu tento ligar ele com o cabo conectado acontece o mesmo, dá um pequeno sinal no controle e depois desliga.  

além de não fazer aquele barulho do windows quando a gente pluga algo no usb 

Visitante

Postado
3 minutos atrás, lukass_henrique disse:

cara pior que não, como eu falei, na hr que eu conecto o controle as luzes de de 1234 desligam e não dá mais sinal de vida, e quando eu tento ligar ele com o cabo conectado acontece o mesmo, dá um pequeno sinal no controle e depois desliga.  

além de não fazer aquele barulho do windows quando a gente pluga algo no usb 

Ela tá carregado?

Pega esse controle e pluga ele na tomada.

Deixa lá por duas horas.

Depois faça o teste novamente

Postado

tudo indica que sim e pela logica ele carregaria normalmente por estar conectado ao notebook, e ele fica ligado quando está desconectado do próprio, mas mesmo assim irei testar o que você sugeriu 

Visitante

Postado
19 minutos atrás, lukass_henrique disse:

tudo indica que sim e pela logica ele carregaria normalmente por estar conectado ao notebook, e ele fica ligado quando está desconectado do próprio, mas mesmo assim irei testar o que você sugeriu 

Fico no aguardo de um retorno 👍

• Solução
Postado

fiz o que foi falado e infelizmente não obtive resultado nenhum, mas agr que eu sei que sempre que conecta ele a algo pelo cabo ele desliga independente da circunstância 

galera fiz uma restauração do meu notebook até um certo ponto que estava com backup e misteriosamente o controle voltou a funcionar, muito obrigado a todos que tiraram um tempinho pra me ajudar kkkkk 🫶

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!