Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor notebook até 2600 reais


Posts recomendados

Olá, recentemente me vi na necessidade de trocar meu Pc para um notebook, já que vou começar a sair mais de casa, então fui dando uma olhada e estou procurando um com foco no desempenho, bateria não importa tanto pra mim, queria mais era desempenho, dei uma olhada e achei esse: Notebook Lenovo Ryzen 7 5700u

não sei se ele é o melhor por esse preço, e alguém puder me recomendar um melhor agradeço, ah e pode ser Linux mesmo que depois eu coloco um windows nele de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Rafael_248 disse:

Olá, recentemente me vi na necessidade de trocar meu Pc para um notebook, já que vou começar a sair mais de casa, então fui dando uma olhada e estou procurando um com foco no desempenho, bateria não importa tanto pra mim, queria mais era desempenho, dei uma olhada e achei esse: Notebook Lenovo Ryzen 7 5700u

não sei se ele é o melhor por esse preço, e alguém puder me recomendar um melhor agradeço, ah e pode ser Linux mesmo que depois eu coloco um windows nele de boa

 

Pra jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafael_248 disse:

Seria bom 

 

Esse note que você citou..., tem GPU integrada.

A GPU é boa porém, pelo valor, não é tão boa.

Esse note é mais pra trabalho do que pra jogo.

Posso afirmar isso pois meu primo e um amigo compraram exatamente esse note.

Meu primo foi pra trabalho.

Ele achou perfeito.

Já o meu amigo, comprou pra jogo.

Não gostou.

Por isso perguntei é pra jogo.

Ou apenas trabalho.

Ou só pra acessar a internet (séries, filmes, youtube).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!