Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair HX1000 é boa opção para GeForce RTX 4070 TI + Core i5 13600K?


Posts recomendados

Eu estava pesquisando sobre fontes e acabei caindo na Corsair HX1000

eu queria perguntar aos senhores se essa fonte é de uma boa marca e de boa qualidade, a config que eu pretendo usar atualmente pelo menos é uma RTX 4070 ti + i5 13600k

Eu sei que não chega a usar os 1000w mas eu quero algo de qualidade e que me dê folga para futuros upgrades. Antes eu queria comprar uma da XPG CORE REACTOR 850W 80 PLUS GOLD só que futuramente se eu quisesse fazer upgrade eu teria que troca-lá por conta do TDP das peças.

Diretamente a dúvida é: Essa Corsair HX1000 1000W 80 Plus Platinum seria uma boa opção no lugar da XPG CORE REACTOR 850W 80 PLUS GOLD ? eu só quero algo que além de ter um bom selo de qualidade seja duradouro e me dê folga para fututos upgrades (não que eu acho que vá precisar, mas de qualquer forma não quero economizar dinheiro em um dos componentes  mais essencias do computador).

Obs: o tópico desse site é muito bom de organizar as coisas, nota 10, tem como deixar colorido e colocar bastante detalhes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Walace14 disse:

Essa Corsair HX1000 1000W 80 Plus Platinum seria uma boa opção no lugar da XPG CORE REACTOR 850W 80 PLUS GOLD ?

Acredito que não, muito cara pelo que oferece, você não precisa de uma fonte de 1000w, ao menos que pense em fazer overclock no processador, uma boa fonte de 750w já será mais do que suficiente para essa sua configuração toda, é mico comprar fonte pensando num futuro upgrade.


Veja na imagem abaixo que uma boa fonte de 650w já é suficiente para suportar uma configuração com a RTX 4070ti.

 

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/GeForce-RTX-4070-ti.c3950

 

 

 Recomendo a Seasonic Vertex PX-750 Full modular que tem o selo Platinum sendo uma fonte de excelente qualidade.

 

 

ASUS GeForce RTX 4070 Ti TUF Review - Power Consumption  TechPowerUp.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio V. Garcia eu queria ir nessa de 1000w platinum justamente pela qualidade, sei que é muito para o que eu preciso para esse setup.

@Tiberio mas você acha a da XPG core 850w plus gold uma boa?

3 horas atrás, Tiberio disse:

     Recomendo a Seasonic Vertex PX-750 Full modular que tem o selo Platinum sendo uma fonte de excelente qualidade.

Obrigado pela recomendação de fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ferox Graxaim alterou o título para Fonte Corsair HX1000 é boa opção para GeForce RTX 4070 TI + Core i5 13600K?
  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!