Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, eu tenho um HD do meu antigo notebook que acabou estragando (depois que coloquei uma nova memória ram) e queria saber se eu posso conecta-lo como externo para eu retirar alguns arquivos dele.

Eu já tenho um HD externo, mas estou com medo de conectar o HD antigo com windows 10 no meu note com windows 11.

Eu sei que é meio besta essa pergunta, mas espero que possam me ajudar, que eu tenho medo de ter que dar algum problema.

Desde já eu agradeço muito!

• Curtir 1
Postado

@Lucas_S nenhuma pergunta é besta... Besta seria fazer sem perguntar e acabar fazendo coisa errada ou alguma coisa que danifique, etc... Portanto... Pergunte/Pesquise sempre que precisar!

Quanto a conectar o HD com o sistema Windows 10 no notebook Windows 11... Sim, pode conectar sem problemas.

Inclusive se o Windows 10 estiver funcionando normalmente, voce pode até bootar por esse HD estando na USB, mas ai já é outra historia e não é o que você quer fazer.

Pode plugar sem medo e copiar os dados que precisa.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Lucas_S Bom dia

Você pode conectar um HD externo no seu notebook para remover seus documentos pessoais, mesmo que nesse HD tenha um sistema operacional instalado.

Porém é bem difícil ele dar boot por conta de driver.

Esse tipo de pergunta não é besta, ninguém sabe de tudo, estamos todos aqui para aprender 😉.

Você só não pode ter vergonha de perguntar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...